quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Apague.A.Luz



Estou tentando algo. Experimental. Aqui. Há.
Algo rolando. Aqui. Algo como o seguinte.
Penso o seguinte. Imagine o seguinte.
Fracassaremos em fazer o seguinte.
Fracassaremos em dizer a palavra. Seguinte.
À pessoa. Seguinte. E no entanto. No momento.
Não. Comecemos novamente. Fracassar.
O ponto é que. Dentro em breve. Triste.
Todos os números. Primos morrerão.  Todos.
Os imortais. Morrerão. Todos os personagens.
De desenho. Animado. Morrerão.
Todos os elefantes velhos. Morrerão. Todos
Os cães e gatos abandonados. À própria.
Sorte. Morrerão. É um gesto simples. Veja.
Dois passos pra frente. Uma volta. Respire.
Um rodopio. Mas é opcional. Quem comanda.?.
É a dama. O cavalheiro deve deixar.
Um espaço pra jesus. Um espaço para.
Que seu pênis ereto não. Incomode.
Jesus. PORRA JESUS.!. Eu gritaria de madrugada.
Se isso fizesse algum sentido. Se isso.
Surtisse. Algum. Efeito. Eu tomaria.
Valium. Eu tomaria mais uma dose. Eu inventaria.
Mais uma roda. Eu faria. Um milagre. Ressuscitaria.
A merda do amor. Se você dissesse. Que ficaria. Bêbada
Pra sempre. Comigo. Eu diria UAU.!. EU COMPRENDERIA.
O cosmos. Eu compraria um carro. Usado.
Mas rodando. Em prestações. Eu iria até o fim.
Até o fim. ATÉ O FIM. Ficaria doido. Ficaria rico. De repente.
Eu faria as promessas. Todas. Até as impossíveis.
Até as que eu não estou. Muito. Disposto.
A cumprir. Postaria. Frases bestas. No.
Face. Book. Tipo. EU S2 VC. Que mais.?. que mais.!.
Este é o ponto. Esta é a gravidade. Nos puxando.
Este é o caminho. Nos perdendo. Agora.
Estamos em algum lugar. Perdidos. Agora estamos.
Agora estamos em algum tipo. De transe.
De transa. De trânsito. Riedade. Eu. E.
Você. E. eles. E nós não. Nos conhecemos.
Direito. E nós não. Estamos muito a fim.
A fim. De conversar. Sobre Foucault. Sobre o poder.
Que loucura. O céu é. Uma loucura azul seus. Seios.
São uma loucura. Uma loucura. Gostosa eu olho. Digo.
Eu. Olho.  Ela. Olha. Tudo está tão. Tudo se foi.
Ela. Olha. Nós pensamos. E. Se. Simplesmente.
Alguém agarrasse. O meu crânio. E chacoalhasse.
De modo. Que meu cérebro. Viraria. Alguma
Coisa. Gelatinosa. Que vertesse de meus.
Olhos. Lágrimas abstratas. E de meus. Ouvidos.
Sonatas de Bach. E de minha. Boca. Todas as palavras.
Até as sem sentido. Até as em desuso. Até as feias.
Até as desnecessárias. Até as mortas. Até a minha alma.
E minha alma surgisse. E ela fosse. Felpuda. E pegajosa.
Pequeno. Burguesa. E fosse. Muito infantil. E.
Verde. E ela fosse. Um ETE. E ela fosse.
Domesticada. Esticada. E soubesse rolar. E.
Fingir-se de morta. E apanhar. O jornal.
E ela começasse. Algo. Experimental. Tipo.
Contar os meus segredos. Profundos. Tipo.
Eu já quis. Aprender leitura dinâmica. Eu já adorei.
A bomba. Atômica. Eu já transei com um amigo. Imaginário.
Eu já quis te matar. De prazer. Eu já quis me matar.
Pra valer. Eu já vou. Nós já fomos. Apague a luz. Quando
Sair da minha vida. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário